sábado, 29 de maio de 2010


Agora que estou vivendo um sonho que sempre quis
Vejo o quanto perdemos tempo adiando o que é óbvio
Até parecia inalcansável, porém agora é real
As ruas são reais, os carros são reais.
Ver é real! sentir é real!
Foram tantos sacrifícios a lutas.
Tantas noites bem ou mal dormidas, sonhando e pronto...
estou aqui!
E posso dizer que aqui é o meu lugar!
Existe amor pra mim aqui.
Há trabalho pra mim aqui.
Mas o mais agradável...
a respeito aqui !
Eu me lembro muito bem o que passei
Sei bem cantar em cima de cada acorde que me acompanhou todo o tempo aí.
Há quem riu de mim, quem me criticou e também duvidou.
Pra esses um abraço e meu sorriso na foto dizendo: - FODA-SE !!!!!
Mas para as pessoas especiais que sempre acreditaram e me deram forças, recebam todo meu amor!
E como diz a letra do Rosa de Saron:



É Deus que te faz entender toda poesia!
E torna mais valiosa a vida.
E prova que ainda dá pra ser feliz.
Apenas atenda quem chama !

Jonhy 29/05/2010 - sábado



Nenhum comentário: