domingo, 2 de outubro de 2011

ACREDITAR

As vezes sentimos tanta vontade de acreditar naquilo que nos faz sentir bem!
Mesmo que seja uma mentira!
Mesmo que nos faça perder a fé!
Assim é a história de muitos.
De fato assim é a visão do agora de muitos.
Não consigo sentir meus pés quando a tempestade chega ou quando sozinho vejo o furacão chegando.
Quero estar contigo
Quero te ver sorrir
Isso me alegra!
Tem horas em que é bem melhor sermos ignorantes à perceber a verdade.
Te sinto aqui! Te vejo em meus sonhos!
Mas vc não está realmente aqui. Nunca estará.
Teu beijo tem um sabor que na realidade eu nunca conhecerei.
Acredito em tantas coisas...
Mas não acredito em mim quando o assunto é vc !
Vc me faz falta!
Continue iluminando o mundo com sua luz sincera
Pois quando me perco, é esssa luz que me faz voltar ao caminho certo.
Não se comova com essas palavras...
Apenas continue sendo "VIDA" pois sendo assim serás eterna e a morte não te alcançará

Nenhum comentário: