quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Importante pra mim !

Hoje acordei no meio da noite e estava começando uma sessão de cinema no meu pensamento chamada: Minha vida!
Não entendi direito que estava acontecendo a princípio, porém sabia que esta sessão era realizada especialmente pra mim!
Tudo foi passado em ordem dos fatos como aconteceram mesmo. Cada qual com seu tempo oportuno.
Foram tantas situações e tantos personagens...
Pessoas que ficaram perdidas em suas respectivas épocas e pessoas que me acompanharam até os dias atuais.
Gente que me fez bem e que deixaram saudades!
Como é dificíl envelhecer!
Como é triste ver a vida cronológicamente falando, se esvaindo com o tempo e levando consigo coisas tão preciosas pra nós.
Tomando de assalto a cada dia um pouquinho daquilo que lutamos tanto pra conseguir! (se é que vc me entende!)
Lugares saudosos de outrora que não mais existem, a não ser em nossos pensamentos e que ainda sim se perderão também.
A primeira namorada, o amigo mais legal da escola, o lugar mais massa pra brincar com a galera, tudo isso fazendo parte de um baú que mesmo não suportando muito conteúdo, insiste em ficar armazenando coisas! O pior é que armazena pra depois deletar.
Assim do nada! Sem pedir a nossa autorização.
Percebo que em nossa história metemos os pés pelas mãos, invertemos as coisas e acabamos nos moldando à algo que não tem molde.
Às vezes acho que o ser humano nasce moldado e caracterizado, aí sim ao longo da vida nos descaracterizamos!
Todos os nossos atos deveriam ser registrados pra eternidade e servir assim de auxílio pra futuras consultas, tipo uma "wiki" da vida real! kk
Onde está agora aquele ou aquela amiga ou amigo tão especial que um dia te convidou pra ir dormir na casa dela ou dele um dia e vcs ficaram até altas horas jogando conversa fora e tal, num momento tão bom e que custou uma semana de pedidos pra sua mãe poder deixar?
Cadê aquela pessoa que fez por exemplo a 1º série com vc? Isso é um marco pra ambos e vcs passaram 1 ano juntos na mesma sala de aula e viraram amigos de confidências?
Talvez alguns tenham o privilégio de tê-los por perto até hj, porém pra muitos isso é uma vaga lembrança já!
Pena!
O filme que eu vi hj me fez lembrar o quento foi massa minha história.
A vila, a praça, o Cenoba, Marcelo, Samuca, Thales, Enéas, Baiano, Luana, Andreza, Dona Lina e Seu Arlindo, quadra do Círculo, fusca da minha mãe pra ouvir música, casa da Armando Sales, Natinho, Herbert, Claudio japonês, pasteleiro da Murchid, Oscar Salgado Bueno 5ª/6ª/7ª e 8ª série, Champagne da rodovia, Marcio/Alex, Joana, Luciana do posto, casa da tia Laura, Adauto (primo), casa perto do bar do seu Antonio, natal no Drim...


- QUE SAUDADES !!!!
Vou levar vcs comigo enquanto meu baú ainda conservá-los aqui!
E quando não mais estiverem vivos aqui, que todos saibam que pra mim foi...

      MASSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nenhum comentário: